Operadora vai sortear 60 carros para os clientes que participarem da promoção “Craque da Claro é Outra Coisa”
A Claro dá início hoje a uma nova ação, que traz o jogador Neymar como garoto-propaganda. Trata-se da “Promoção Craque da Claro é Outra Coisa”.
A operadora vai sortear um total de 60 automóveis aos participantes, que são os apaixonados por futebol e que não perdem as emoções que ele proporciona por nada. No filme, o jogador Neymar fala sobre as habilidades que um craque tem de ter: dedicado, estar sempre bem posicionado, surpreender quando ninguém espera. “Esse é o craque da Claro”, avisa Neymar.
Para participar, o usuário deve se cadastrar na promoção, enviando um SMS gratuito com a palavra “Claro” para o número 234, ou pelo site:www.craquedaclaro.com.br, e ganha, diariamente, um número da sorte para concorrer ao prêmio. A cada R$ 10 gastos em serviços da Claro, o cliente recebe um cupom para o sorteio. As informações sobre o regulamento, consulta dos números da sorte e ganhadores dos sorteios estão no portal da promoção.
Histórico – Na semana passada a Claro lançou uma nova fase da sua comunicação, com foco na emoção do futebol. O filme “Emoção”, que está no ar, é inspirado na obra e jeito de ser de Nelson Rodrigues, que foi um dos maiores dramaturgos e cronistas da nossa história, além de grande amante desse esporte. Além do comercial para TV, a campanha ainda conta um uma parte digital bastante relevante.
Isso porque foi criado uma fanpage no Facebook (facebook.com/nelsonexplica) e um endereço no Twitter (@nelsonexplica), em que um ghostwriter “dá voz” a Nelson Rodrigues, gerando conteúdo baseado nas obras do autor e estimulando conversas com os internautas com o tema futebol. Também foi criada a #NelsonExplica. Sempre que um usuário utilizá-la ou fizer uma menção direta ao perfil, este passará a interagir com o usuário. Especialmente nos momentos dos jogos de futebol dos campeonatos nacionais e outros.