Vivo Cinema é exclusivo para clientes da operadora e pode ser acessado por SMS, WAP e WEB Mobile
A Telefônica Vivo acaba de lançar, em parceria com o Terra, o serviço Vivo Cinema. Com a novidade, exclusiva da operadora, o cliente recebe diariamente, por meio de SMS, informações sobre o mundo do cinema. Há também duas outras opções de acesso ao conteúdo, via WAP e WEB Mobile.
O serviço oferece informações atualizadas com curiosidades, notícias em primeira mão dos bastidores e elenco dos filmes, trailers das melhores produções, vídeos exclusivos, entrevistas e making of. O novo serviço conta também com a cobertura dos principais eventos cinematográficos e galeria de fotos com imagens dos astros em seus filmes.
A curadoria e produção de conteúdo premium para o Vivo Cinema está a cargo do Terra, que conta com um corpo editorial preparado para selecionar as novidades mais interessantes ao assinante. Além do conteúdo SMS do serviço, o Terra trabalhou para que a visualização do site do serviço seja compatível com todos os tipos de aparelhos.
A assinatura semanal do Vivo Cinema custa R$ 1,99, com a primeira semana grátis. Para contratar, basta enviar uma mensagem do celular Vivo com a palavra “CN” para o número 1515.
O serviço integra a estratégia da Vivo de priorizar iniciativas inovadoras para se tornar uma telco digital, uma empresa que cria soluções para trazer benefícios ao dia a dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas.
Telco Digital
Hoje a empresa já é muito mais que uma fornecedora de infraestrutura para serviços de conexão e voz. Exemplo disso são as receitas líquidas com serviços digitais/valor agregado, que atingiram R$ 1,1 bilhão em 2013, desempenho 29,4% superior ao registrado no ano anterior.
O Vivo Cinema enriquece o portfólio de serviços de educação da operadora, com mais de 70 opções voltadas aos mais variados públicos, que buscam desde o aprendizado de línguas, preparação para o vestibular até educação em saúde e bem-estar, sucesso profissional e leitura em geral. Cerca de 15 milhões de clientes já acessaram conteúdos de educação desde 2009, ano em que a operadora lançou seu primeiro serviço neste segmento.