A nova campanha da Live TIM, a ultra banda larga fixa da operadora, que começou a circular nessa terça-feira (25), assinada pela Artplan, contará com um vídeo para TV intitulado “Vampiro”, em que retrata o impasse entre irmãos que dividem a mesma conexão dentro de casa.
Diante da baixa velocidade da internet, que impede a irmã de assistir a um filme sobre vampiros que está travado com o sinalizador de buffering e o menino de jogar um game online ao mesmo tempo, o Monark, um dos blogueiros de Games de maior sucesso no Brasil, surge na tela para anunciar as ofertas do serviço de ultra banda larga fixa da TIM. Em um segundo momento, já com a Live TIM funcionando, os dois irmãos navegam na internet pacificamente.
A campanha será veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo e também contará com peças em mídia impressa (jornais), mídia exterior (painéis de metrô e bancas), internet e mídias sociais. A Live TIM é a ultra banda larga fixa que mais cresce no Brasil.
Ficha técnica:
Agência: Artplan S/A
Anunciante: TIM
Produto: Live TIM
Título: Vampiro
Aprovação Cliente: Rogério Takayanagi, Flavio Lang, Rodrigo Fontes, Fernanda Cozac
Diretor de Criação: Roberto Vilhena/ Alessandra Sadock / Gustavo Tirre
Criação: Ricardo Weitsman / Rodrigo Gal / Sérgio Carvalho / Eduardo Ferraz
RTV: Ana Ourique / Daniel Fagundes / Mariana Veronez
Atendimento: Cristina Miranda / Karen do Nascimento / Laryssa Rangel
Mídia: Malu Melo / Karina Martinelli / Thiago Valente
Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto / Lucas Cassol
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Caetano Feyer
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento: Dani Toda e Renata Dumont
Direção de Fotografia: Rodrigo Pontes
Equipe Produção: Hungry Man
Montador: Ivan Kanter
Pós-produção: Hungry Man e Tribbo Post
Finalização: Tribbo Post
Supervisão de Pós: Marcelo Barros
Áudio: Sonido