Fotógrafo Danilo Borges tem como inspiração o conceito “É tudo. É fácil. É duas vezes mais shopping”

A M&C Saatchi F&Q cria campanhas institucionais e promocionais de 2014 do Complexo Tatuapé, que inclui o Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As fotos produzidas por Danilo Borges, profissional renomado que já fotografou editoriais e campanhas com diversos famosos, reproduzem diversos momentos da vida dos frequentadores, por meio do conceito É tudo. É fácil. É duas vezes mais shopping. O pai e o filho, a mãe com seu bebê e os namorados apaixonados representam o público que percorre os corredores dos shoppings, localizados na zona leste de São Paulo.

Como diferencial, as campanhas abusam do uso da hashtag para transmitir mensagens motivadoras. “Essa é uma forma de proporcionar a integração total entre as mídias on e off-line”, comenta Renata Namo, diretora de criação da M&C Saatchi F&Q. Vozes de comando, como #abraçatatuapé e #emocionatatuape, incentivam o relacionamento interpessoal e o bem-estar do receptor.

Com a hashtag #aquecetatuape, a campanha de Outuno/Inverno, em março, é a primeira do Complexo Comercial Tatuapé do ano, despertando a curiosidade dos consumidores.

Para conferir o video do making of, clique aqui

Ficha técnica
Agência: M&C Saatchi F&Q
Cliente: Complexo Tatuapé
Campanha: Campanha anual 2014
Título: Hashtag
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto, Renata Namo
Criação: Tatiana Voivodic, Renata Namo, Paschoal Fabra Neto
Diretor de arte: Tatiana Voidovic
Redator: Renata Namo
Mídia: Regina Ponte e Cidinha Xavier
Planejamento: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Atendimento: Vanessa Tordino, Patrícia Ramires e Larissa Menescal
Fotógrafo: Danilo Borges
Aprovação: Sylvia Navarro

Sobre a M&C Saatchi F&Q
A M&C Saatchi F&Q é uma associação da operação brasileira da M&C Saatchi, fundada em março de 2009 por Geoffrey Hamilton-Jones, com os publicitários Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro. A M&C Saatchi F&Q, formada em 2011, faz parte da rede internacional de agências de publicidade que mais cresce no mundo. A agência adota mundialmente a filosofia do “brutal simplicity of thought” e atualmente tem 26 escritórios em 19 países do mundo.