A maior rede de lojas de conveniência do Brasil, a am/pm, da Ipiranga, lança nesta segunda-feira, 9/12, uma ação inédita no aplicativo Waze nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os usuários que estiverem em um raio de 5 quilômetros das lojas cadastradas receberão um voucher pelo celular que dá direito a um snack da marca no estabelecimento indicado na região. A ação terá duração de três meses e convidará os consumidores a dar uma escapada do trânsito e fazer uma pausa em uma loja am/pm.

A iniciativa está em linha com o objetivo da Ipiranga de intensificar, cada vez mais, a atuação nas mídias digitais. Por meio do Waze, o primeiro aplicativo de navegação gratuito para smartphone lançado no país, a am/pm materializa sua integração ao comportamento do consumidor de hoje, totalmente conectado ao universo Web.

A Ipiranga está sempre atenta e empenhada em acompanhar as mudanças no perfil dos clientes, assim como as novas necessidades e hábitos de consumo. Desta forma, a empresa busca, continuamente, evoluir seus produtos e serviços para atender a esta demanda, sempre alinhando inovação à mais alta qualidade.

“Nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes. Portanto, acompanhamos os avanços tecnológicos e as tendências do mercado, como a utilização de novas ferramentas e aplicativos, como o Waze. Os consumidores estão cada vez mais inserindo estas tecnologias no dia a dia. Desta forma, acreditamos no mundo digital como um espaço aberto para se comunicar com os clientes de maneira mais próxima”, explica Jeronimo dos Santos, Diretor de Varejo e Marketing, da Ipiranga.