NewStyle e F.biz desenvolvem campanha com uma semana de ofertas exclusivas para resgates com pontos Multiplus

A Multiplus, referência no segmento de fidelização, apresenta sua nova ativação para o varejo brasileiro: a Black Week (BW). Trata-se de uma semana inteira de ofertas exclusivas para resgates com pontos Multiplus, criada em alusão ao maior evento do comércio varejista mundial, a Black Friday. A campanha contará com mais de 500 promoções exclusivas de parceiros da rede como TAM, Pontofrio.com e Walmart.com, para acúmulo e resgate de pontos.

Para comunicar a iniciativa, a Multiplus segue em linha com o seu mote institucional, onde os pontos acumulados se transformam em experiências inesquecíveis, e endossa o conceito macro da campanha com a chamada: “Transformamos a Black Friday numa semana inteira de ofertas!”, mencionando que com mais de 420 mil opções de produtos e serviços na rede, um dia é pouco para a Multiplus. As peças de comunicação trazem algumas das mais de 500 ofertas, disponíveis no site pontosmultiplus.com.br/blackweek

A campanha, desenvolvida pela NewStyle e F.biz, tem como objetivo reforçar a preocupação da Multiplus na hora de oferecer experiências aos seus participantes. O plano de mídia offine compreende veiculação em TV aberta (Globo) e fechada (GloboNews, GNT, Multishow e ESPN), revista (Veja nacional) e rádio (Sulamerica Transito e Antena1).

Na parte Digital, comandada pela F.biz, além dos banners da campanha que estarão nos principais portais de Internet do país, de acordo com o perfil de cada canal e segmentado por oferta, a Multiplus também trabalhará com posts no Facebook com as principais ofertas da campanha, bem como em disparos de e-mail marketing.

Além disso, as ofertas da Black Week Multiplus estarão disponíveis no site www.blackfriday.com.br, um site agregador de ofertas, desenvolvido especialmente para a Black Friday brasileira, dedicado às compras online.

A semana de descontos acontece de 25 a 29 de novembro e pode ser usufruída pelo site www.pontosmultiplus.com.br/blackweek.

Ficha técnica New Style:
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Rafael Nascimento, Jorge Gonzalez, Kayran Moroni
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger, Felipe Monteiro
Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento
Aprovação: Ana Beatriz Basso e Monique Mattos

Ficha técnica F.biz:
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Ravagnani
Diretora de Criação Associada: Andrea Remondi
Diração de Arte: Marcus Mesquita, Érika Wajima
Redação: Flavia Coelho, Natalia Guimarães
Atendimento: Alessandra Birolli, Eliane Parras, Victor Landmann
Projetos: Juliana Comarin, Karen Hada, Nara Sertori, Renato Souza
BI: Amanda Gasperini, Clara Bassi, Lívia Rizzuto
Mídia: Fernanda Mendonça, Rafaella Plantullo, Victor Berto
Motion: Alexandre Márcio Arantes
UX: Renato Maruno, Marco Lindoso, Phillip Rodolfi
Planejamento: Daniel Packness, Rafael Camanho
Tecnologia: Luis Wouters
Plataformas: Eduardo Botelho
Aprovação: Ana Beatriz Basso, Lucas Amadeu e Vanessa Amorim