Na compra de produtos da marca os consumidores concorrem a duas casas e a mais de 300 mil prêmios instantâneos

MABEL®, marca de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, RUFFLES® e QUAKER®, entre outras, apresenta a promoção “A última bolacha do pacote”, criada pela NewStyle. Com início em Setembro e término em Janeiro de 2014, a promoção sorteará 2 casas no valor de R$150 cada uma (entregues na forma de certificados de outro) e 300 mil prêmios em bônus de celulares pré-pagos e plano controle, nos valores de R$ 1 a R$ 100.

A divulgação da promoção será feita através de embalagens tematizadas, materiais nos pontos de vendas e em uma campanha em TV, com filme estrelado pelo comediante Fábio Porchat. A campanha é uma continuidade da estratégia de comunicação da marca. O ator é o garoto propaganda de dois filmes, ambos falando do quanto a linha MABEL® está mais saborosa.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar no site da promoção onde consta o regulamento www.aultimabolachadopacote.com.br – e cadastrar o código de barras do produto. Após o cadastro, é enviado um número da sorte para cada um dos sorteios das casas, que serão sorteadas nos dia 30 de novembro e 29 de janeiro. Além de concorrer as duas casas, o participante pode ganhar na hora um dos bônus de celulares pré-pagos ou plano controle.

Promoções como esta proporcionam mais visibilidade para a marca e é uma forma de aproximarmos dos nossos consumidores: a família brasileira”, destaca Marta Oliveira, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.

Todos os produtos MABEL® participam, independentes das embalagens serem promocionais ou não. Cada participante poderá inserir apenas 20 códigos de barras e tem o limite de contemplar três prêmios por CPF por mês de promoção.

Assinada pela NewStyle, a estratégia tem como objetivo aumentar o giro dos produtos MABEL® no ponto de venda, envolvendo o shopper e o consumidor final com todo o portfólio da marca.

Além da comunicação presente nos pontos de venda e em suas embalagens, a campanha contempla filmes publicitários criados pela agência Loducca. Já a ativação dos bônus para os celulares está por conta da agência Brandtone.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, André Kovadloff, Fernando Mussi

Planejamento: Carlos Gajo, Thiago Mendes

Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Tahnne Riente, Ana Matuck e Michel Issa

Digital: Daniel Okoda, Diego Nascimento

Produção: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Juliana Prado

Aprovação clientes: Rodrigo Viselli e Renatta Serra

Para saber mais sobre MABEL®:

SAC 0800 726 0300

Site www.mabel.com.br

Curiosidades 60 anos PepsiCo
Há quase 60 anos, os produtos MABEL® cultivam a tradição de fazer com que consumidores do Brasil e do mundo inteiro se apaixonem pela marca e, por isso, produz cerca de um milhão e meio de pacotes de biscoitos todos os dias, oferecendo mais de 150 opções em sabores, formatos, texturas e sensações.
PepsiCo 60 anos
A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!
A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.
Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias QUAKER®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES®, o combustível do esporte brasileiro GATORADE®, TODDY®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: LUCKY®, KERO COCO® e MABEL®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.