Em ação com o mascote Max, a marca líder em bebidas à base de soja convidou crianças e adultos para uma expedição inusitada

No mês das crianças, AdeS reforça toda a magia que o mascote da marca, Max, trouxe em uma ação totalmente interativa e surpreendente para a criançada no Shopping Iguatemi Alphaville. Em um fliperama inusitado, os pequenos fãs da marca embarcaram em uma viagem para um mundo de aventuras e ajudaram o leão herói em uma emocionante missão. E o que parecia apenas um jogo de vídeo game se transformou em uma grande surpresa! “As reações demonstradas pelos pequenos refletem o envolvimento com o personagem Max. Tivemos a ideia de produzir um vídeo que transmitisse toda a emoção do momento e o resultado é contagiante”, conta Leandro Teixeira, gerente de marketing de AdeS.

Nesta jornada, as crianças tiveram que cumprir algumas tarefas para ajudar Max a se libertar do fliperama, onde o Mestre das Sombras o havia aprisionado. “A tecnologia faz parte do dia a dia das crianças de hoje, que têm muito contato com o computador e a televisão. Nosso desafio foi criar um jogo que oferecesse mais emoção e a maneira que encontramos de fazer isso foi levar a magia do personagem à realidade dos pequenos”, diz Teixeira.

Toda a magia de Max foi reforçada no espaço, que foi ambientado como uma floresta para conferir ainda mais adrenalina à brincadeira. Quando concluíam com sucesso os desafios passados pelo protagonista da aventura, algo surpreendente acontecia: a criança presenciava o momento em que Max se libertava, saindo do fliperama para interagir cara a cara com ela. Nesse momento, um ator vestido como o personagem aparecia surpreendendo a criança e todos que estavam assistindo a ação. Cada criança que ajudasse o herói a sair do fliperama recebia uma medalha de princesa ou príncipe do reino como forma de recompensa e agradecimento. “Com essa ação, valorizamos a sensação de vitória e o espírito aventureiro de Max em cada criança e conseguimos conectar o jogo à realidade ao proporcioná-las uma experiência única de envolvimento com a história do leãozinho”, acrescenta Teixeira.

No final, todos ganhavam uma caixinha de AdeS 200ml para dar ainda mais força para suas aventuras. “A ideia foi mostrar que, com AdeS, crianças e adultos têm energia suficiente para encarar qualquer desafio no dia a dia pela quantidade de nutrientes que a bebida oferece”, acrescenta Leandro Teixeira. Esta ação reflete a prioridade de AdeS à satisfação do consumidor final ao proporcionar a eles uma experiência diferenciada e marcante. “Toda a criançada e seus pais puderam estabelecer um contato divertido com a marca ao se envolver com a história de seu personagem, Max”, finaliza Leandro Teixeira.

As aventuras de Max podem ser acompanhadas no canal de TV Paga Nickelodeon e pelo SBT, no Bom Dia & Cia.

Confira o vídeo com imagens da ação aqui.

Ficha Técnica

Nome da Ação: Fliperama Max Ades
Agência: Pipoca com Entretenimento
Direção de Criação: Pedro Chaves
Direção de Arte: Pedro Chaves e Adriano Benevides
Atendimento: Caroline Costa
Planejamento: Juliana Brauner
Produção Gráfica: Bruno Fernandes
Design Gráfico: Hugo Bonfatti
Direção de Filme: Rodrigo Trevisan
Sobre AdeS

Líder de mercado na categoria bebidas de soja, AdeS foi lançado em 1988 e começou a ser fabricado no país em 1997. O portfólio da marca reúne mais de 30 produtos com diferentes sabores e tamanhos. O processo de extração da soja na produção de AdeS garante que as propriedades nutricionais sejam mantidas, resultando em uma bebida nutritiva, sem lactose e colesterol.