A Casa irá estar presente em lojas da rede Extra de Supermercados e sua inauguração acontecerá no dia 12 de outubro na loja Anchieta, em São Bernardo do Campo; ação estratégica de marketing visa impulsionar vendas ao atrelar produtos da linha Huggies Turma da Mônica e visitas para a casa

Dando continuidade às ações comemorativas aos 50 anos da personagem Mônica em 2013, em outubro será inaugurada a ‘Casa da Mônica’, em São Paulo. O espaço, que é fruto de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Kimberly-Clark, será itinerante e chegará no dia 12 à unidade Anchieta da Rede Extra de Supermercados, partindo em seguida para as lojas Anhanguera, Santos e Morumbi.

Estratégica ação de varejo, a ‘Casa da Mônica’ tem sua entrada vinculada às compras de produtos da linha Huggies Turma da Mônica. A cada compra de R$40 em produtos da linha, o consumidor ganha direito a visita para 4 pessoas. As visitas serão monitoradas.

A ‘Casa da Mônica’ tem 74m² de área externa e ficará instalada por nove dias em cada uma das unidades, ocupando um espaço total de 100m² no estacionamento das lojas.

Totalmente interativa e lúdica, a Casa foi construída com base em conceitos de 3D e ilusão de ótica. São quatro ambientes (sala, quarto, cozinha e banheiro) que apresentam um roteiro de uma historinha em quadrinhos da personagem e culminam na festinha de aniversário da Mônica, onde os visitantes poderão interagir e cantar parabéns para a personagem exibida em display no local.

Serviço
‘Casa da Mônica’
Local: Estacionamento da unidade Anchieta da rede Extra de supermercados
Quando: de 12 a 20 de outubro
Horário: 9h as 19h
Endereço: R. Garcia Lorca, 301, Paulicéia, São Bernardo do Campo – SP
Telefone: (11) 4362-7400
Ingressos: R$40 em produtos da linha Huggies Turma da Mônica válidos para 4 pessoas