Iniciativa faz parte da estratégia da empresa em reforçar o conceito da marca e de mostrar sua ampla rede de parceiros
A Multiplus, referência no segmento de fidelização no Brasil, desenvolve neste mês de julho uma ação inédita para a empresa. Com o intuito de gerar conhecimento de marca, apresentar seus diferenciais e também os atrativos que sua rede com mais de 380 parceiros oferece, a empresa desenvolve o Espaço Multiplus no MorumbiShopping.
De 28 de julho a 11 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de interagir com a empresa fora do ambiente online. O espaço, que remete a identidade visual da marca, permite que os visitantes interajam com os parceiros da rede por meio de um jogo e de duas telas informativas em touchscreen, além simularem como seria a conversão de seus gastos diários em pontos e no resgate de prêmios.
O jogo interativo, que faz parte da ação de reforço de marca, permite que os participantes acumulem pontos e ainda conheçam os diversos parceiros da rede. Cada participante poderá jogar uma vez e terá 30 segundos para acumular pontos Multiplus, clicando nos logos dos parceiros que aparecem na tela. Com isso poderá ganhar até 500 pontos Multiplus, que serão creditados em sua conta na Multiplus. Caso ainda não seja participante da rede, será possível realizar seu cadastro na hora, com um dos promotores.
Já o simulador trata a experiência do acúmulo e da troca de pontos, de maneira mais tangível. Permite que o participante simule quantos pontos acumularia se suas compras fossem feitas nos parceiros da rede, além de quais opções de prêmios poderia resgatar em diversos parceiros, como: TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), Accor (hotelaria), Ipiranga (postos de gasolina), SKY (TV por assinatura), Pontofrio.com (e-commerce), entre outros.
Para Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a experiência de acumular pontos e ainda reforça as diversas opções de troca de pontos, além de passagens aéreas. “Temos o desafio de fazer as pessoas conhecerem e utilizarem cada vez mais a rede. Por meio dessa ação, conseguimos mostrar aos participantes que existem inúmeras opções na hora de acumular pontos e que muitas delas já fazem parte de seu cotidiano. Temos certeza de que essa linguagem lúdica será capaz de gerar ainda mais engajamento dos consumidores”, afirma.
O Espaço Multiplus está localizado em um estande no Piso Lazer do MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo), e estará em funcionamento de 28 de julho a 11 de agosto, seguindo o horário de funcionamento das lojas do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.