A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, iniciou hoje a venda de passagens diretamente na página do Facebook. A companhia, que já possui mais de 1 milhão de seguidores, é a primeira aérea brasileira a disponibilizar essa facilidade de compra totalmente dentro da rede social.
“A Loja VoeGOL no Facebook é mais um grande avanço no modelo de relacionamento com os nossos clientes”, destaca Florence Scappini, Diretora de Marketing e Comunicação da GOL. “Para o usuário do Facebook, a nova funcionalidade será uma experiência de compra mais interativa, divertida, moderna e o mais importante: com total segurança”, complementa.
O mecanismo permite que o cliente compartilhe a passagem comprada no aplicativo da companhia no Facebook e convide os amigos para embarcar no mesmo voo. Durante a escolha do assento, o cliente consegue ver o perfil social da pessoa que irá sentar ao seu lado, desde que autorizado pelo usuário, possibilitando escolher o assento mais próximo de um amigo, ou perfil do seu interesse que esteja no mesmo avião.
Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.