Pedro Afra, Português, foi Diretor-Geral do Sporting Clube Portugal por 10 anos tendo desenvolvido muitos produtos inovadores no âmbito do Marketing aplicado a Clubes de Futebol.
O Diretor de Marketing do Sport Club Internacional, Jorge Avancini, um dos maiores especialistas Brasileiros em Marketing de Clubes Futebol, junta-se a Pedro Afra num curso inédito sobre Marketing aplicado aos Clubes de Futebol.
No curso promovido pela empresa QUEST – Soluções para o Esporte, participa também como palestrante, o Diretor Executivo da Auspex Sports Marketing, Marcos Nobrega Corrêa.
O curso irá entregar aos formandos conteúdos avançados sobre Marketing aplicado ao Futebol, bem como, casos de boas-práticas europeias nestas matérias como são a abordagem Corporate do Futebol Clube do Porto e o da Pré-venda dos Lugares do Leão, campanha do Sporting Clube de Portugal.
O curso, pelo seu caráter avançado, está especificamente dirigido a Especialistas em Marketing Esportivo e Responsáveis pelo Marketing de Clubes de Futebol.
Agendado para os dias 21, 22, 23 e 24 de Maio na Cidade de São Paulo, o Curso promete ser extremamente enriquecedor, não só pelos conteúdos e conceitos que irá passar, mas também pelas aprendizagens práticas de casos de sucesso que irão ser demonstradas.
As inscrições estão já abertas no site da empresa organizadora ( www.questbr.com.br ).
Inscreva-se antes que se esgotem as 35 vagas disponíveis.