A Gauge, uma das principais consultorias de inteligência digital do país, e a agência Cyrk realizam uma campanha inédita no Facebook para a Havaianas Arts. A ação é focada no lançamento de um novo modelo de sandálias da coleção assinada pelas Mulheres Barbadas – dupla de artistas plásticos formada por Henrique Lima e Julio Zukerman, conhecidos pela sua extrema criatividade. Com a ideia de integrar os fãs e marca, a campanha escolherá as melhores sugestões sobre situações inusitadas e elas virarão arte na mão das Mulheres Barbadas. Os ganhadores, que enviaram suas sugestões através de um concurso cultural pelo Facebook, serão premiados com paineis exclusivos dos artistas. Além disso, os dez finalistas ganharão pares de Havaianas da coleção. Com as sugestões vencedoras em mãos, as Mulheres Barbadas farão sua próxima obra de arte ao vivo, no dia 14 de março, no Espaço Havaianas, em São Paulo. Para finalizar, na semana seguinte ao evento, um making of completo do evento estará disponível no Facebook.

Amanhã, das 18h às 22h, o evento será transmitido ao vivo. Os fãs poderão ver as Mulheres Barbadas desenhando e saber se a sua ideia foi a ganhadora acompanhando a FanPage das Havaianas pelo link: http://www.facebook.com/HavaianasBrasil/app_276020229194590