Ação terá dois filmes para TV, além de spot de rádio, material em mídia externa, ponto de venda e mídias sociais

A rede BURGER KING® apimentou a campanha de marketing para comunicar o retorno do lendário WHOPPER® FURIOSO ao cardápio de seus restaurantes. A marca preparou dois filmes diferentes, que serão veiculados em TV aberta, um focado na divulgação do Whopper Furioso (WHOPPER® FURIOSO: o que você imaginou, ainda melhor) e o outro focando no exclusivo benefício Free Refill (Refill de refrigerante grátis por 30 minutos). A campanha foi criada pela DAVID, agência do Grupo Ogilvy, e irá ao ar a partir desta terça-feira, 12 de março de 2013. Além dos filmes, haverá também spot de rádio, material em mídia externa, ponto de venda e mídias sociais.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® no Brasil, essa ação pretende comunicar muito mais do que o retorno de produto. “A Campanha tem como objetivo reforçar os diferenciais da marca, como a carne grelhada no fogo como churrasco, sanduíches diferenciados, como o WHOPPER® FURIOSO, e também o Free Refill, benefício exclusivo dos nossos restaurantes”, diz o executivo.

FAMÍLIA FURIOSA
Sucesso absoluto no ano passado, o WHOPPER® FURIOSO retorna ao cardápio dos restaurantes BURGER KING® acompanhado de dois sanduíches de frango – o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, além da Batata Furiosa e das Onion Rings que podem ser acompanhadas do molho furioso.
O sucesso do WHOPPER® FURIOSO se deve ao fato de o sanduíche ser levemente apimentado proporcionando um sabor inusitado e diferenciador. O lanche tem pão com gergelim, um suculento hambúrguer com 113 gramas feito com 100% de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, alface, tomate, bacon, cebolas crocantes levemente apimentadas, lascas de pimenta jalapeño, maionese e um delicioso molho furioso.
“Mesmo depois que o WHOPPER® FURIOSO saiu do cardápio, a demanda por ele nunca diminuiu. É impressionante ver como este lanche tornou-se uma lembrança constante para os nossos consumidores. Como um dos nossos grandes valores é sempre considerar a opinião do consumidor, não poderíamos deixar de ouvir tantas pessoas pedindo seu retorno, então estamos trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta ao nosso cardápio. E ele não vem sozinho, traz toda uma família de produtos”, explica Ariel Grunkraut.

FREE REFILL
O refrigerante em sistema Free Refill permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante de maquina à vontade. “A rede BURGER KING® é a única rede de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill. Se esse serviço já é bom no combo tradicional, no Furioso ele é essencial para refrescar o paladar”, brinca Ariel Grunkraut.