Você gosta de Hellmann’s com quê?
Nova campanha da marca destaca que os simples pratos do dia a dia podem ficar ainda mais saborosos quando usamos a verdadeira maionese
São Paulo, 04 de março de 2013 – Líder de mercado há 50 anos, Hellmann’s lança sua nova campanha publicitária com objetivo de mostrar a maionese como um produto versátil, que agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios. “Nossa intenção é mostrar que, com um toque de Hellmann’s, inúmeras receitas do dia a dia podem ficar muito mais gostosas”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing da marca.
O novo filme da marca brinca com as combinações de pratos preferidos que os consumidores fazem com a maionese, destacando que todas as receitas podem ficar ainda mais saborosas com Hellmann´s. “O filme mostra pessoas no seu dia a dia, contando o seu jeito preferido de comer Hellmann’s, comprovando todo o sabor, praticidade e, principalmente, a versatilidade do produto ”, acrescenta Kahane.
Criada pela Ogilvy, a campanha será veiculada nacionalmente, até setembro, em TV aberta e paga com filmes de 30”, 15” e 10”, além de patrocínios de 7” e 5”.