Para aproveitar os dias cada vez mais quentes e o consequente aumento no consumo de sorvetes, a terceira maior empresa do segmento no país investe em marketing e propaganda no estado de São Paulo

“Alto Verão Sorvetes Jundiá. Mais sabor, muito mais alegria!” Com esse slogan, a Sorvetes Jundiá, terceira maior empresa do segmento no país e primeira colocada no interior de São Paulo, começa o ano de 2013 investindo no fortalecimento de sua marca junto aos clientes paulistas.

Por meio de propagandas em TV, outdoors (no interior do estado), mídias sociais e painéis de metrô (na capital), a campanha de alto verão destaca as linhas que mais combinam com os dias quentes, como Jund Fruty e Jund Milk, que contam com refrescantes sabores de fruta.

Já há algum tempo, a Sorvetes Jundiá trabalha pesado nas redes sociais, como Facebook e Twitter, para se aproximar cada vez mais de seu consumidor final. O retorno se mostra bastante interessante, com aumento constante no número de visualizações e seguidores: 70% só em 2012.

A campanha “Alto Verão Sorvetes Jundiá. Mais sabor, muito mais alegria!” acontece nos meses de fevereiro e março e contempla, além da capital paulista, cidades como Jundiaí e Itupeva, nas quais a empresa tem fábricas.

Assista o vídeo da campanha de alto verão da Sorvetes Jundiá http://www.youtube.com/watch?v=ba8Awm2wrZ0&feature=youtu.be