O projeto “Univias perto de você” traz curiosidades do Estado e dicas de viagem, pelos 1053 km gerenciados pelas concessionárias

A Escala lançou um projeto para o Univias. Dando continuidade à campanha “Nenhum lugar é melhor do que perto”, a agência criou, em parceria com o Grupo RBS, o “Univias perto de você”, uma comunicação abrangente, envolvendo mídias sociais, site, caderno especial impresso e boletins de rádio, com curiosidades turísticas e culturais do Rio Grande do Sul, percorrendo as estradas mantidas pelas concessionárias.

Lançado recentemente, o projeto já está causando impacto nas redes sociais. Além da página no Facebook, que traz fotos e histórias do Estado, crenças, pontos turísticos, personagens interessantes e os aspectos pitorescos das regiões abrangidas pelos trechos rodoviários do consórcio Univias, o “Perto de você” aproxima os gaúchos da cultura local através do Twitter, do Instagram e de um canal no Youtube. O hotsite do projeto, www.univiaspertodevoce.com.br, é interativo e o jornalista Márcio Paz – à frente da jornada – também traz boletins diários dos lugares percorridos nas rádios Atlântida, Itapema e Gaúcha.

“Buscamos mostrar as riquezas culturais, com conteúdo, e as belezas naturais que estão mais próximas que imaginamos, a partir das dicas do Márcio Paz ao percorrer as estradas cuidadas pelo Univias”, explica a executiva de negócios da Escala, Melissa Silva

Até fevereiro, serão percorridos 1053 km entre os polos Metropolitano, de Laejado e de Caxias do Sul. As principais dicas do trajeto são publicadas semanalmente no Segundo Caderno do jornal Zero Hora e os 14 postos de pedágio da concessionária contam com fotos e playlists para viagens.

Para saber mais da campanha, acesse os canais disponíveis:
Hotsite: univiaspertodevoce.com.br
Facebook: facebook.com/univiaspertodevoce
Twitter: @univiaspertodvc
Instagram: @univiaspertodevoce
Youtube: youtube.com/univiaspertodevoce