ADES CRIA CAMPANHA COM FOCO NO PÚBLICO JOVEM

Com dois filmes para TV e estratégia de Internet a marca quer mostrar como o produto se encaixa na rotina do target

São Paulo, 21 de janeiro de 2013 – AdeS, marca líder no mercado de bebidas de soja, lança na hoje (21/01) uma nova campanha publicitária. Focada em televisão, a estratégia terá dois vídeos de 10 segundos cada, mais divulgação de internet e Facebook.

Com o objetivo de inserir AdeS no dia a dia do público jovem, que quer aproveitar a vida em todos os momentos e busca uma maneira prazerosa e prática de repor sua força e energia, a campanha mostrará a rotina agitada de dois personagens (um para cada vídeo), de forma ágil e com trilha sonora marcante.

“O jovem é um público que não tem rotina. Corre da academia para o trabalho, depois vai namorar ou para a balada e o que queremos mostrar nesta campanha é que ele pode recorrer a AdeS para repor sua energia e ter força para continuar suas atividades, a qualquer momento”, explicou Leandro Teixeira, gerente de marketing de AdeS.

Os filmes serão veiculados nacionalmente em TV aberta e paga. A criação da campanha foi da agência Ogilvy.