A ação faz parte da campanha da promoção ‘Já Pro Lar Center’, realizada duas vezes ao ano, com descontos reais de até 70% nos móveis e objetos de decoração
Responsável pela conta do Lar Center – primeiro centro de compras especializado em decoração de São Paulo – a agência AGE Isobar apresenta novamente ao público a já famosa liquidação ‘Já Pro Lar Center’, porém desta vez de uma forma totalmente interativa e inovadora.
A partir do dia 12, os visitantes do shopping poderão curtir a emoção de participar de uma rodada em cima de um Sofá Mecânico. Projetado e construído especialmente para a ação, com uma estrutura semelhante à de um touro mecânico, o Sofá será apresentado ao público com aparência de velho e desgastado, com a chamada “Quanto tempo mais você agüenta no seu sofá velho? Troque já. Tudo com até 70% de desconto”. Para dar mais realismo ainda, haverá no local um locutor de rodeios para animar o público.
Daguito Rodrigues, redator da AGE Isobar, comenta a ação: “Ações diferenciadas e novas ideias são o perfil da AGE, pois atraem mais a atenção do público, já que são propagandas interativas e oferecem entretenimento para o consumidor”.
A campanha da promoção Já Pro Lar Center conta também com veiculação de filme na TV, jingle nas principais rádios de São Paulo, além de material de PDV. Os elevadores do shopping, por exemplo, terão suas bases envoltas em uma caixa de papelão e, na parte de trás, adesivos de mãos segurando objetos de decoração, que darão a impressão de ‘entrarem na caixa’, à medida que o elevador sobe e desce.
Para quem quiser curtir o Sofá Mecânico, basta visitar o shopping nos finais de semana dos dias 12 e 13, 19 e 20, e 26 e 27 de janeiro. Já a promoção teve início em 11 de janeiro e segue aberta ao público até dia 03 de fevereiro.
Cliente: Shopping Lar Center
Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cicero Souza
Redação: Daguito Rodrigues, Nicholas Bergantin, Ricardo Porto
Atendimento: Rodrigo Placido, Christiny Anastassiadis
Produção Gráfica: João Lima
Aprovação: Ana Guiomar