· Companhia lança portal com navegação mais amigável

· Novo site pode ser acessado por pessoas com deficiências físicas e motoras

· Integração com todas as redes sociais e plataformas é uma das novidades

A Coca-Cola Brasil lança novo site totalmente reestruturado, com novas funções e formas de pesquisas e navegação mais amigáveis. Acessando www.cocacolabrasil.com.br o usuário terá fácil acesso a todas as seções como Nossas Marcas, Verdades e Boatos, Imprensa, Trabalhe Conosco e Fale Conosco, além de dados da empresa, campanhas e relatórios.

A página é visualmente atraente, os itens estão em destaque e podem acessados deslizando-se a página por meio da barra de rolamentos.

Entre as inovações, está a acessibilidade, que facilitará a navegação para pessoas com deficiências físicas e motoras. Além disso, o site está integrado com todas as redes sociais e todas as plataformas, que promovem a melhor comunicação com consumidor e parceiros. As inovações do novo site de Coca-Cola Brasil estão alinhadas com a matriz internacional: recentemente, The Coca-Cola Company também lançou novo site.

“Com o novo site esperamos reforçar a conexão do nosso consumidor e de todo o público com a Coca-Cola. Nossa comunicação preza a transparência e privilegia a informação: queremos que qualquer pessoa em qualquer lugar encontre informações sobre a empresa, sobre os produtos e tudo o que envolve a Coca-Cola Brasil”, afirma Marco Simões, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

Em parceria com a empresa 3bits Estúdio Criativo, o novo site foi elaborado para garantir as inovações propostas pela Coca-Cola.