Campanha visa ampliar base de assinantes ao trazer situações nas quais ser leitor do Estadão faz toda a diferença
Após homenagear os leitores em seus 180 anúncios diários, o Estadão lança a segunda etapa da campanha “Quer Saber? Estadão”, criada pela WMcCann e com o objetivo de atrair novas assinaturas.
Composta por filme, mídia impressa e spots de rádio, a ação mostra como quem lê Estadão amplia seu repertório e, justamente por isso, acaba sendo beneficiado tanto na vida pessoal quanto na profissional. O filme, que foi ao ar sábado (12) na Rede Globo, mostra um rapaz que, pela leitura do jornal, se torna interessante para qualquer mulher, já que tem conteúdo para conversar com mulheres dos mais diferentes perfis e profissões. Ao final, vem a assinatura “Quer saber mais? Assine Estadão”.
Para assistir ao filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=l9lKQBcJQ6s
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: S.A. O Estado de São Paulo
Produto: Assinatura
Nome da campanha: Eu Li
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sandro Nascimento
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães
Planejamento: Aloísio Pinto, Debora Nitta, Tom Vinhal
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli, Marianna di Stefano
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Cia de Cinema, Maria João, Sandra Castro, Kiska
Diretor: Rodolfo Vanni
Assistente de Direção: Mariana Zdravca
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Produtora de Som: Estúdio Angels
Trilha: Zé Eduardo Fernandez, Erico Marco, Ana Paula Lopes
Locutor: Rodrigo Leão
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha, Maria Fernanda Papaleo
Gerente de Projeto: Claudia Maciel, Fernanda Caprara
Aprovação pelo cliente: Christiano Nygaard, Renata Ucha, Marcela Dalla