Em janeiro, Marca ainda oferece unidades das linhas 207 e 408 com IPI de 2012, além de taxas especiais e condições de financiamento facilitadas para todos os veículos de passeio da gama.
Para comunicar as principais ofertas a Peugeot preparou uma nova campanha de varejo, que conta com um irreverente filme publicitário, além de spot de rádio, mídia impressa e peças para ambientação dos pontos de vendas. Intitulada “Arrume um motivo para aproveitar”, a ação é o primeiro fruto da parceria com a agência Y&R.
A Peugeot iniciou o ano de 2013 com boas notícias para o consumidor. Para começar, a Marca disponibiliza unidades das linhas 207 e 408 com os mesmos preços praticados no mês de dezembro (IPI equivalente a zero). Assim, o 207 HB pode ser adquirido a partir de R$ 29.990, com taxas de 0,99% ao mês (30% de entrada) e financiamento em até 48 meses. Já o modelo 207 Sedan conta com taxa zero, com 50% de entrada do valor total do veículo e prazo de pagamento até 18 meses.
O modelo 308, que se revelou um grande sucesso no segmento dos hatchbacks médios com mais de 12 mil unidades vendidas em 2012, é oferecido com taxa de 0,99% (30% de entrada), em até 48 parcelas.
A linha 408, que conta com opções de câmbio manual e automático, também está disponível com IPI zero a preços que partem de R$ 58.500 (408 Allure com câmbio automático). Para as versões Feline, Limited e Griffe 2.0 a Peugeot oferece ainda taxa zero (60% de entrada e financiamento em até 18 meses).
As ofertas válidas para o mês de janeiro se estendem aos veículos importados (RCZ, 508 e 308 CC): taxa de 0,49%, com 30% de entrada e parcelamento em até 48 meses, enquanto o crossover 3008, detentor de diversos títulos nacionais e internacionais pelo caráter exclusivo, modernidade e completa lista de equipamentos, pode ser adquirido com taxa zero (50% de entrada e financiamento até 18 parcelas).
PEUGEOT LANÇA NOVA CAMPANHA DE VAREJO PARA COMUNICAR AS OFERTAS DO MÊS
As condições especiais estão sendo transmitidas ao consumidor por meio da campanha “Arrume um motivo para aproveitar”, que conta com filmes publicitários de 30 e de 15 segundos, mídia impressa, spot de rádio e material específico para os pontos de vendas da Marca. Com destaque para as ofertas da linha 207, a ação é o primeiro fruto da parceria entre a Marca e a agência Y&R, que assumiu a conta publicitária da Peugeot em novembro de 2012.
O novo filme publicitário (http://youtu.be/JOMS_BaHnbg), veiculado em TV aberta, conserva a linha irreverente adotada pela Marca para as ações de varejo, comunicando a mensagem principal com um toque de bom humor. Nas cenas, um pai procura qualquer motivo para comprar um Peugeot e opta por comprar o automóvel para o filho porque ele completou 18, mas na verdade são 18 meses e não anos. Com isso, o pai diz que vai dirigir o modelo até que o filho complete 18 anos. Válida durante o mês de janeiro, a campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.
A criação da campanha é de Roberto Kilciauskas e Renato Butori sob direção de criação de Rui Branquinho e Victor Sant’Anna.
FICHA TÉCNICA
Cliente: PEUGEOT
Produto: 207 E 207 SEDAN
Título: Filho
Duração: 1 X 30”/ 1 x 15”/ 1 X 5”
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho / Victor Sant’Anna
Criação: Roberto Kilciauskas, Renato Butori
Atendimento: Alexandre Cardoni / Waleska Bueno /Marina Freitas/Ana Coelho
Aprovação cliente: Frédéric Drouin / Frederico Battaglia / Stephanie Sliepen
Planejamento: David Laloum / João Gabriel Fernandes / Rodrigo Magalhães
Mídia: Gustavo Gaion / Gabriela David / Rafael Leal
RTVC: Nicole Godoy / Mônica Andrade
Produtora Filme: Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de Fotografia: Jean Benoit
Produtor executivo: Raul Doria / Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Ana Oliveira / Hingrit Nitsche
Montagem: João Branco / Clovis Mello
Pós produção/ finalização: Digital 21
Produtora de Som: Tentáculo
Produtor de Som: Equipe Tentáculo
Locutor: Eric Santos
Atendimento: Daniele Scalice
Data de produção – Dezembro / 2012