A Óticas Carol, considerada uma das maiores redes do segmento, apresenta a sua nova campanha “Par Perfeito”. O objetivo é atender a demanda de varejo com ofertas imperdíveis, positivar a marca e promover a maximização das vendas num período de volta às aulas e volta ao trabalho, ou seja, chamar a atenção do consumidor para renovação do visual a um preço atrativo.

Nessa nova fase, as marcas Lorrane e NK são o foco da oferta que inclui armação e lentes oftálmicas por um preço especial, por exemplo: Armação + Lentes Visão Simples a partir de R$ 199,00 e Armação + Lentes Multifocal Luxfocal Digital a partir de R$ 399,00. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

A campanha, criada pela Comunicação Explícita, irá ao ar em janeiro de 2013 e se estenderá até o dia 28/02/2013. Contará com um mix de cross mídia que inclui TV, Spots de rádio e materiais especiais para Ponto de Venda, como lâminas de vitrine, adesivos e displays expositores.

Ficha técnica:
Produto: Campanha Par Perfeito
Anunciante: ÓTICAS CAROL
Clientes: Ronaldo Pereira/Rejane Machado/Fernanda Lusa
Agência: Comunicação Explícita
Diretor de Criação: Gianpietro Oliveira
Criação: Jarbas Brito, Gabriel Cardoso e Liege Cypriano
Release campanha: Jane Mary Guimarães
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Luciana Freitas
Mídia: Flávia Tonon e Caroline Pompermayer
Produção Gráfica: Daniel Pedroso e Camila Simi
RTV: Lucas Conti e Cauê Fernandes