Filme entra no ar em rede nacional, com assinatura da DPZ
Em sua nova campanha, no ar em rede nacional, o Itaú Uniclass apresenta 5 serviços exclusivos que oferece a seus clientes: Gerentes Dedicados, Consultoria de Investimentos, Maiores Limites de Crédito, Caixas Exclusivos e Gerentes por Telefone. Para reforçar de maneira didática esses cinco serviços exclusivos, a campanha, assinada pela DPZ, traz como recurso criativo utilizar números (de 1 a 5) no lugar de letras na descrição de cada um dos serviços. Tudo resumido pelo conceito: “Itaú Uniclass. 5 serviços exclusivos somados para você”.
“Os clientes Itaú Uniclass estão em uma fase de crescimento e mudanças na vida financeira que demandam assessorias mais específicas. Os 5 serviços exclusivos são uma resposta a essa necessidade dos clientes ”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.
Os 5 serviços exclusivos aliam orientação, conveniência e exclusividade. Os gerentes dedicados, com uma carteira menor de clientes, podem despender maior tempo no atendimento a cada um deles. A consultoria especializada em investimentos, por sua vez, coloca o cliente Itaú Uniclass em contato com especialistas que podem orientá-lo na decisão da melhor aplicação conforme seu perfil, interesses e objetivos. Limite maior de crédito disponível permite que realizem projetos e sonhos. Os caixas exclusivos em mais de 1.300 agências garantem um atendimento rápido para a resolução das transações financeiras. Por fim, esses clientes são sempre atendidos por gerentes ao telefone, das 9h às 18h nos dias úteis – ou seja, em um período maior do que o funcionamento das agências.
Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que esta campanha mostra didaticamente o diferencial do Itaú Uniclass: “Em todas as peças, conseguimos apresentar com clareza e elegância o pacote de serviços exclusivos que o Itaú Uniclass criou para ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos”.
Dirigido por Paulo Vainer, da Paranoïd, o filme da campanha teve um grande cuidado em toda a parte técnica: fotografia, direção de arte e pós-produção. A campanha é composta por filme de 30” para TV e cinema, spot de rádio e anúncio para revistas e jornais, entre outras peças. Em todos os meios, a campanha explica de forma bem didática os 5 serviços exclusivos, além de reforçar o posicionamento do Itaú Uniclass.
Ficha Técnica – Filme:
DATA DA PRODUÇÃO: Outubro/2012
CLIENTE : Itaú
PRODUTO: Uniclass
TÍTULO: Cinco Benefícios
SECUNDAGEM: 30”
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Cássio Zanatta
CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Bruno Landi, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
PRODUTORA IMAGEM: ParanoidBR
DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer
FOTOGRAFIA: Paulo Vainer
MONTAGEM: Federico Brioni
PRODUTORA TRILHA: Voicez
PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: Jonathan Post
FINALIZAÇÃO: Jonathan Post
RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes
ATENDIMENTO: Maria Pestana, Mariana Salles e Cristina Haynes
PLANEJAMENTO: Raphael Barreto e Joanna Moura
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Maria Silvia Ferreira, Patricia Valle Martins e Lucilene Suzin