Na liderança e segundo lugar, respectivamente, desde o início do ano, Guaraná Antarctica e Skol foram as primeiras páginas comerciais no Facebook do Brasil a ultrapassar oito milhões fãs.
Disputando a primeira colocação há pelo menos dez meses, as duas empresas têm 522.337 likes entre elas (8.832.658 contra 8.310.321), e juntas, possuem quase um terço dos usuários da rede social no País. O levantamento realizado pelo GraphMonitor, ferramenta de gestão de páginas na rede social desenvolvida pela Dito, empresa especializada em soluções de engajamento no Facebook, aponta também pouca movimentação entre as outras marcas que completam a lista com os dez mais. Com destaque para o crescimento de 16,97% no último mês, a Brahma Futebol conquistou aproximadamente um milhão de novos fãs durante o período, e hoje tem 5.785.294.
Completando o ranking, L’oréal Paris Brasil (5 mi), Hotel Urbano (4,8 mi) e Bis (3,7 mi) mantém as mesmas posições, enquanto a Lacta Brasil (3.754.468) subiu mais uma, derrubando a página de Halls para oitavo lugar, com 3,3 milhões de usuários. Itaú (3,2 mi) e Trident Brasil (2,9 mi), assim como em setembro, continuam nos dois lugares mais baixos entre os dez primeiros.
A manutenção no crescimento das páginas da Ambev, Skol e Brahma Futebol, fez com que a primeira atingisse a quarta posição no ranking geral de páginas, colocando Luciano Huck em quinto, com 7,6 milhões de usuários; enquanto a segunda inverteu de ordem com a página do Vagalume (5,5 mi), ficando agora em oitavo lugar. Entre as outras da lista, Kaká (18,8 mi), Paulo Coelho (9,5 mi), Guaraná Antarctica, Neymar Jr (6,9 mi) e Programa Pânico (6,4 mi) continuam nas mesmas posições, tendo como novidade a entrada do cantor Michel Teló, em décimo, com 5,1 milhões de usuários.
Na categoria mídias, o destaque do mês é o canal de televisão a cabo Multishow, que ultrapassou o Esporte Interativo por uma margem de 11.8703 usuários, totalizando hoje 4.654.970, contra 4.536.267 fãs da emissora esportiva. Em primeiro lugar, o Programa Pânico cresceu 6,92%, e é seguido pela página do Vagalume, com 10,47% de aumento. Outro canal do grupo Globosat, o Sportv mostrou o maior crescimento da lista, de 25,75% e conquistou a quinta colocação com 3 milhões, deixando para trás Letras.mus.br (2.984.965), Telecine (2.961.058), Terra (2,7 mi), Fox Brasil (2.593.347) e Globo Esporte (2.521.838).