A agência conquistou um Ouro, três Pratas e seis Bronzes no LIA

A AlmapBBDO foi a agência que conquistou mais prêmios na última edição do London International Awards. A agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa levou o único troféu de Ouro brasileiro para campanha impressa com as peças criadas para Aspirina e Cafiaspirina, além de três Pratas e seis Bronzes.

As peças premiadas com Prata foram o anúncio “Ali” criado para a Getty Images, a ação “Você Criativo” da EPA e a ação de marketing direto “Caixas” idealizada para a MAN Latin America. Os troféus de Bronze ficaram com os anúncios “Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo” da MAN Latin America e “Árvore”, “Torradeira” e “Lâmpada” criados para Peças Originais da Volkswagen. O filme “Do amor ao bingo”, da Getty Images, e as peças digitais “Guitar Pee” e “Original Click” levaram os outros quatro Bronzes. A AlmapBBDO teve ainda quatro peças entre os finalistas.

Segue abaixo a lista completa de prêmios e finalistas:

Ouro
“Advogado”, “Companheiro de cela”, “Filho de 45 anos” – Aspirina e Cafiaspirina – Print
Prata
“Ali” – Getty Images – Print
“Você criativo” – EPA – Digital
“Isopor” – MAN – Direct Marketing (Não Tradicional)
Bronze
“Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo” – MAN – Print
“Árvore”, “Torradeira”, “Lâmpada” – Peças Originais – Print
“Do amor ao bingo” – Getty Images – Filme
“Original Click” – Peças Originais – Digital (Banners)
“Original Click” – Peças Originais – Digital (Automotive Products)
“Guitar Pee” – Billboard – Digital

Finalistas
“Do amor ao bingo” – Getty Images – Filme
“Clips – Havaianas – Design
“Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo”- MAN – Poster
“Do amor ao bingo” – Getty Images – Web Services (TV, Cinema e Filme)