Filme que valoriza a ideia de proximidade foi lançado neste domingo
Responsável pela conta do Univias, a Escala assina o novo posicionamento da empresa, que entrou no ar neste domingo (28/10). Com o conceito “Nenhum lugar é melhor do que perto”, a ideia é reforçar a importância que a concessionária tem ao levar milhares de pessoas em segurança para suas casas, seu trabalho e suas realizações. Além do vídeo de 60’’, embalado ao som da música “I can see cleary now”, de Johnny Nash, a Escala produziu uma série de painéis que serão posicionados nas rodovias da região Sul do país. A campanha conta com peças de rádio, web, TV, jornais e outdoors. A agência também desenvolveu um hot site com uma promoção intitulada “Meu pórtico, minha cidade”. A ação irá premiar as três melhores frases enviadas pela internet e os vencedores terão seus depoimentos posicionados em pórticos virtuais, como se dessem as boas-vindas aos visitantes da sua cidade. O hot site para participar da campanha estará disponível a partir do dia 15 de novembro.
Ficha Técnica:
Título da peça: Filme Univias – Nenhum lugar é melhor do que perto
Anunciante/Produto: Univias
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Marcel Viero
Redator: Ricardo Silvestrin
Produtor/gráfica: Renata Germani
Arte-finalista: Plácido Borba
Manipulação de imagem: Santa
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Produtora de Áudio: Comando S
Planejamento: João Miragem/ Michel Carrard/ Raquel Webber
Gestor de conexões offline: Daniela Schenato
Executivo de conexões offline: Débora Spader
Head of digital: Fabiano Goldoni
Diretor de arte online: Cleiton Ferraz e Gabriel Oro
Redator Online: Gabriel Prates
Gestor de projetos online: Renan Ceolin
Gestor de conexões online: Aline Vasquez
Executivo de conexões online: Geruza Sbroglio
Produtor/Eletrônica: Flavia Cota
Executivo de negócios: Melissa Silva
Diretor de Negócios: João Ferrer
Aprovação/cliente: Gabriela Mendonça