Ação desenvolvida pela marca Nebacetin tem como objetivo tratar as imagens tal como a pomada cuida da pele das famílias brasileiras
Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, inova e lança a plataforma digital “O Restaurador”. O site www.orestauradornebacetin.com.br está no ar com a proposta de oferecer a reparação de fotos antigas dos consumidores, que estejam danificadas ou envelhecidas. A ação tem total alinhamento com a proposta de Nebacetin, que trata da pele (queimaduras, ferimentos e cortes) de todos os membros da família, reforçando seu conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”.
A ferramenta digital desenvolvida pela agência Santa Clara proporcionará interatividade com o consumidor, permitindo que ele envie até três fotos que precisem ser restauradas por mês e acompanhe o andamento da restauração. Cada ferramenta de navegação do website foi pensada para proporcionar uma experiência próxima da realidade, por isso o internauta visualiza videos do restaurador, esse personagem que está cuidando pessoalmente das suas fotos restauradas. Após receber o resultado final, é possível compartilhar o resultado via Facebook. Além disso, pode-se realizar a busca por nome de fotos de amigos e familiares que também utilizaram o serviço.
Ainda, será possível tirar dúvidas e fazer comentários diretamente para o “O Restaurador”, que terá um perfil no Facebook (www.facebook.com/orestaurador) no qual os consumidores poderão falar sobre a ação. ”Esse ano, a marca decidiu investir na aproximação com as famílias e “O Restaurador” é a grande aposta para estreitar esse relacionamento. O projeto é interessante, gratuito e oferece um serviço de ótima qualidade, acreditamos que terá uma ótima aceitação dos consumidores” revela Juliana Tordin, gerente de marca OTC da Takeda.
“O cuidado com as famílias está no DNA de Nebacetin, marca usada há anos para o tratamento de ferimentos. ‘O Restaurador’, em uma analogia, trata um elemento importante para as famílias: imagens que fazem parte das memórias familiares e certamente merecem cuidados”, afirma Laís Rosin, diretora de marketing OTC da Takeda. “Paralelo a isso, a ideia é nos aproximar do nosso público e fazer com que eles interajam e se conectem com a essência da marca”, completa a executiva.
No site “O Restaurador” também será possível obter todas as informações sobre a dupla de sucesso Nebacetin e Neba-Sept, medicamentos indicados no combate rápido às bactérias, ajudando a limpar e tratar ferimentos recorrentes no dia a dia.
Confira o regulamento e poste suas fotos antigas no www.orestauradornebacetin.com.br.