Kit Kat, o chocolate da Nestlé mais vendido em todo o mundo detentor do slogan “Have a Break. Have a Kit Kat” (“Dê um Tempo. Coma um Kit Kat”, na tradução livre para o português), criou uma inovadora iniciativa social para encorajar seus 13 milhões de seguidores ao redor do mundo no Facebook a fazer a dar um “break” global.
A iniciativa no Facebook vai oferecer aos seguidores de kit Kat a oportunidade única de se unirem para melhorar o humor do mundo, sob o tema One World One Day One Smile (Um mundo, um dia, um sorriso).
Para participar, os seguidores de Kit Kat devem compartilhar o aplicativo com seus amigos até 11 de outubro de 2012. Tudo será arquivado em uma caixa personalizada, chamada de “Break Box”. No dia 11, a “Break Box” será aberta e a natureza divertida e inesperada de seu conteúdo será uma pausa surpreendente para todos, levando as pessoas a sorrir.
Kit Kat sempre foi sinônimo de pausa, desde a invenção de seu famoso slogan em 1957. Uma ação exclusiva da página oficial de kit kat no Facebook, o maior “break” do mundo é mais do que um simples aplicativo: permite que seguidores de kit kat e seus amigos façam uma pausa na web.
O aplicativo, desenvolvido pela JWT, está online na página www. facebook.com/kitkat.