Clube de compras líder de mercado apresenta layout diferenciado, com navegação mais inteligente reforçando o destaque de campanhas e marcas
A Privalia (www.privalia.com.br), maior clube de compras online do Brasil, apresenta sua nova identidade visual, com um site totalmente inovador e focado exclusivamente no universo da moda. A vitrine online conta com aperfeiçoamentos na navegação, que permitem aos sócios um panorama mais explícito das marcas e das peças de cada campanha, de forma leve e transparente.
“A nova home é mais moderna, mais fashion e mais inteligente na distribuição das campanhas, com navegação muito mais amigável, e favorece a exposição das marcas e dos produtos”, conta Débora Capobianco, gerente de marketing da Privalia.
Seguindo as tendências mundiais de e-commerce, a página principal da Privalia foi transformada em um mosaico, para oferecer aos sócios a oportunidade de acesso rápido e completo proporcionando impacto nas campanhas. Em paralelo, a empresa introduziu o conceito fashion no visual e em todos os seus produtos, como os e-mails diários, que são enviados para mais de 4,5 milhões de sócios no País.
Essas mudanças também chegarão em breve à plataforma mobile da empresa: a mesma experiência de navegação e compra poderá ser sentida, se acessada via smartphones e tablets com o aplicativo da Privalia para iPhone, iPad e dispositivos com sistema Android.
Outra novidade é o carrinho multicampanha, uma nova opção de compras que permite que o consumidor adquira até duas campanhas no mesmo pedido gerando menor custo de frete.
Para refletir o posicionamento da marca, foram realizadas pesquisas quantitativas e qualitativas nos diversos países onde a empresa atua. As mudanças foram aprovadas por mais de 75% dos entrevistados, que se mostraram satisfeitos e acharam o novo portal mais moderno, com uma experiência de navegação mais fácil e limpa.
Mas não foi só no visual do site que a Privalia promoveu upgrades. Elas também chegaram aos sistemas de atendimento ao consumidor. O SAS, Serviço de Atendimento ao Sócio, recebeu upgrades para dar todo o suporte e auxílio imediato ao sócio, além da instalação de sistemas de última geração, que vão administrar os dados, sugestões, reclamações e solicitações em geral.
A Privalia busca em cada ação e em cada campanha levar aos seus mais de 4,5 milhões de sócios no Brasil as melhores referências do mundo da moda, com o compromisso de oferecer sempre o melhor preço e o melhor desconto em produtos selecionados de mais de 800 marcas parceiras.