Hulk, Dedé e Jonas apresentam as chuteiras Morelia, Ignitus 2 e Supersonic 3

A Mizuno lança no mês de outubro sua nova campanha para apresentar as chuteiras Morelia, Ignitus 2 e Supersonic 3, todas desenvolvidas com couro de canguru, diferencial da multinacional japonesa. A campanha elaborada pela agência Talent com o tema “Craque Sabe: Chuteira é Mizuno”, será exposta em 70 pontos de venda nas principais cidades brasileiras e apresenta os atletas patrocinados Jonas, Dedé e Hulk, todos da seleção brasileira, com as chuteiras que atuam nos gramados.

A Mizuno tem muita história e tradição no desenvolvimento de chuteiras. Um exemplo disso é a Morelia, desenvolvida desde 1985 de forma artesanal no Japão e, baseada em estudos realizados com jogadores brasileiros, é até hoje a preferida entre os atletas, devido ao extremo conforto, flexibilidade e toque inigualável. Hulk, atacante do Zenith (Rússia), atua como embaixador da Morelia no mundo.

Jonas, atacante do Valencia (Espanha), joga com o modelo Supersonic 3, que tem estrutura lateral construída com couro natural especialmente tratado para maior aderência, proporcionando mais controle de bola. Além disso, a Supersonic 3 possui travas de dupla densidade que deixam a chuteira mais leve e garantem maior amortecimento.

Já Dedé, zagueiro do Vasco da Gama, é o garoto propaganda do modelo Ignitus 2, que possui travas que foram posicionadas e desenhadas para reduzir a pressão nos pés, além de painéis que potencializam o efeito do chute na bola.

Os três modelos estão à venda nas principais lojas do Brasil pelo preço de R$ 699,90.

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Sobre a Alpargatas
A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.