Filme reproduz situações típicas da rotina da mulher jovem
Atroveran, marca líder em medicamentos para cólicas menstruais, lança campanha com o mote “Mãe Moderna” para reforçar o posicionamento do produto. O filme destaca Atroveran como um produto tradicional e de confiança, que passa de mãe para filha sem perder a jovialidade, e que também é querido entre as amigas.
O filme estreia na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro, no intervalo da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Em um quarto típico de adolescente, duas amigas conversam sobre amenidades, quando uma delas se queixa de cólica. Uma das jovens, que está navegando na internet, sugere o uso de Atroveran e surpreende a amiga com dor, que questiona a colega sobre a fonte da informação. “Foi sua mãe, ela acabou de postar!”, responde a amiga, sentada em frente ao computador. Na cena final, as duas aparecem saindo do quarto para passear, sem dores e cólicas.
Atroveran é uma solução rápida e eficaz com dupla ação: alivia dores abdominais e a cólica. Agora, o medicamento também pode ser encontrado em nova apresentação, com cartucho de 20 comprimidos, que proporciona ainda mais economia para a consumidora. Isento de prescrição médica, o medicamento pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula e consultar um médico caso os sintomas persistam. Para mais informações acesse o site: http://www.atroveran.com.br
Ficha Técnica
Cliente: Hypermarcas
Produto: Atroveran
Título: Mãe Moderna
Criação: Fernando Segredo
Direção de criação: Fernando Segredo e Woody Gebara
RTV: Carolina Amaral e Cristiane Pina
Diretor: Katia Lundi
Produtora: Bossa Nova
Produtora de Áudio: Lua Nova