Entre os dias 11 e 22 de outubro, o Parque D. Pedro Shopping, empreendimento da Sonae Sierra Brasil, em Campinas, interior de São Paulo, realiza o 2ª Decor Days.
Com o objetivo de divulgar e gerar fluxo para o Espaço Casa, ala do shopping voltada para decoração, dez arquitetos convidados criaram seis diferentes ambientes usando móveis e objetos de decoração das lojas participantes.
Para divulgar a ação, a campanha criada pela Escala, tem como mote “As peças que faltam para decorar a sua casa estão em exposição”. Um quebra cabeças, com algumas peças faltando, convida o público a visitar os ambientes. A ação envolve anúncios no mall, mídia impressa e online.
Ficha técnica – Parque D. Pedro – 2ª Decor Days
Título: 2ª Decor Days
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Sílvio Moreno
Redator: Bruno Ugo Gomes
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Imagem 3D: Big Studios
Fotografia: Getty Images
Arte-finalista: Daniel Piazza e Érico Marçal
Conexões: Cláudia Arruda, Ester Ribeiro e Renata Magalhães
Atendimento: Pamela Carrere e Lucila Oliveira
Aprovação/cliente: Joana Corsi