Vídeo fala das coisas que nos conectam, comparando a rede social com cadeiras, aviões, pontes, ideias e até com o amor

Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme tem o diretor preferido dos publicitários: Alejandro Gonzalez Inarritu

Após atingir a marca de 1 bilhão de usuários, o Facebook comemora o feito com um comercial que fala das coisas que nos conectam, comparando a rede social com cadeiras, aviões, pontes, ideias e até com o amor.
Leia Mais

04/10/2012 | Usuários podem pagar Facebook para promover posts pessoais
04/10/2012 | Zuckerberg anuncia que Facebook atingiu 1 bilhão de usuários
04/10/2012 | Costa do Sauípe faz promoção de diárias
04/10/2012 | Continental lança concurso cultural para divulgar lavadora

Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme tem o diretor preferido dos publicitários: Alejandro Gonzalez Inarritu. Vale lembrar que o mesmo tom emocional foi utilizado para apresentar a Timeline e o Places.

Apesar da produção e formato (90 segundos), o Facebook não pretende levar o comercial para TV, limitando sua exibição em sua própria plataforma, inclusive na página de login do site.

São 13 os países em que o Facebook vai focar sua nova campanha: EUA, Reuno Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, México, Brasil, Índia, Filipinas, Indonésia, Japão e Rússia. Obviamente, devem rolar versões traduzidas em breve.

http://youtu.be/c7SjvLceXgU

Fonte: Exame