O Picolé Maçã do Amor Turma da Mônica Jovem é feito com suco natural de maçã e traz embalagens com adesivos temáticos ilustrados com os personagens da história em quadrinhos
A Sorvetes Jundiá apresenta uma novidade para os fãs da turma mais famosa das histórias em quadrinhos. A terceira maior empresa de sorvetes do país incrementa sua linha de licenciados Turma da Mônica e lança o Picolé Maçã do Amor Turma da Mônica Jovem. O lançamento é um produto cheio de surpresas, resultado de mais uma parceira da Jundiá com a Mauricio de Sousa Produções.
O Picolé Maçã do Amor é feito com suco natural da fruta, sendo uma opção deliciosa e nutritiva para qualquer hora do dia. Cada embalagem, além de ser ilustrada pelos personagens Mônica e Cebolinha, conta com um adesivo temático. São 24 adesivos diferentes com a carinha da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.
Adesivos ilustrados por Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão incrementam a novidade da Sorvetes Jundiá
Com a novidade, o mix de sorvetes e picolés da Sorvetes Jundiá chancelados pela Turma da Mônica aumenta. Além do Picolé Maçã do Amor, os consumidores podem se deliciar com o picolé Algodão Doce, com o Jund Fruty Melancia e com o Sorvete de Paçoca de 2 litros.
“Esta parceria aumenta a proximidade e confiança entre a Sorvetes Jundiá e a Mauricio de Sousa Produções. É muito importante termos personagens que fazem parte da infância de muitas pessoas agregando ainda mais valor aos produtos da nossa empresa”, afirma Thaíne Cal, gerente de marketing da Sorvetes Jundiá.
O Picolé Maçã do Amor Turma da Mônica Jovem já está disponível nos pontos de venda da Jundiá.
Sobre a Sorvetes Jundiá
A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há 35 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e é líder na categoria impulso no interior do estado de São Paulo e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18 mil pontos de venda. www.jundia.com.br