Filme criado pela AlmapBBDO utiliza expressão conhecida dos brasileiros para criar campanha de divulgação de WHISKAS® Sachê

Quem nunca ouviu a expressão “o gato subiu no telhado”? Pensando nesta famosa frase no universo de comunicação do brasileiro, AlmapBBDO criou para WHISKAS®, a marca preferida dos gatos, um roteiro diferenciado e divertido para a divulgação de WHISKAS® Sachê na TV. Com uma pitada de humor, o filme, que começa a ser veiculado a partir de 19 de setembro nos principais programas das emissoras de canal aberto (Globo, Band, Record, SBT e Rede TV), retrata uma situação inusitada na comunicação da marca ao retratar que o gato literalmente subiu no telhado e WHISKAS® Sachê é a única forma de solucionar a situação.

“Com vídeos de 30 e 15 segundos, a nova campanha, mesmo antes de ir para o ar, já se mostrou um grande sucesso e obteve resultado de pesquisa com consumidor acima da média, tornando-se o melhor comercial de WHISKAS® já testado no Brasil e América Latina”, destaca Fernanda Viscione, Gerente de Ativação de Catcare da Mars Brasil.

Além de muito saboroso e com suculentos pedaços de carne, WHISKAS® Sachê contém todos os nutrientes necessários para a saúde e o bem-estar dos felinos. É um alimento 100% completo e balanceado, indicado para refeições diárias, que pode tanto complementar a alimentação feita à base de alimentos secos, como compor uma dieta feita exclusivamente à base desse alimento úmido.

“Além desses atributos, WHISKAS® Sachê ajuda a manter a saúde do trato urinário dos gatos, por se tratar de um alimento úmido, favorece a ingestão de água”, afirma a gerente.

A marca está presente no mercado com as variedades WHISKAS® Sachê sabores Adulto Atum, Adulto Carne, Adulto Salmão, Adulto Frango, Adulto Corneiro, Filhote Carne e Filhote Frango. Toda a linha é desenvolvida com base na tecnologia e ciência do Centro de Pesquisas WALTHAM®, uma instituição da Mars, Incorporated que, há quase 50 anos, fornece suporte científico a marcas como WHISKAS®, PEDIGREE® e ROYAL CANIN®. O renomado instituto científico de última geração é a maior autoridade mundial no cuidado e nutrição de animais de estimação, e tem como foco estudar as necessidades nutricionais e comportamentais de gatos e cães.

WHISKAS® na internet:
www.whiskas.com.br
SAC no Twitter – www.twitter.com/falecomwhiskas

Sobre a Mars, Incorporated
Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars juntou-se a seu pai nos negócios e juntos lançaram o chocolate MILKY WAY®. Em 1932, Forrest mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir um negócio baseado na filosofia da “mutualidade dos benefícios” para todos – esta visão serve como a base da Mars, Incorporated de hoje. Baseada em McLean, Virginia – EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Aproximadamente 70 mil associados ao redor do mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e para o planeta por meio da performance.

As marcas Mars incluem: Petcare – PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, KITEKAT®, BANFIELD® Pet Hospital e NUTRO®; e Chocolate – M&M’S®, SNICKERS®, DOVE®, GALAXY®, MARS®, MILKY WAY® e TWIX®; Wrigley – gomas de mascar DOUBLEMINT®, EXTRA®, ORBIT® e 5™ STARBURST®, e balas SKITTLES®, STARBURST®, ALTOIDS® e LIFESAVERS®; Alimentos – UNCLE BEN’S®, DOLMIO®, EBLY®, MASTERFOODS® e SEEDS OF CHANGE® e ROYCO® e Bebidas – ALTERRA COFFEE ROASTERS™, THE BRIGHT TEA COMPANY™, KLIX® e FLAVIA®; Symbioscience – COCOAVIA™, WISDOM PANEL™ e SERAMIS®.

Para mais informações, visite www.mars.com.br. Siga-nos também no www.facebook.com/mars, www.twitter.com/marsglobal e www.youtube.com/mars.