Marca cria tabuleiro virtual com atividades reais que incentivam o brincar e a interação entre pais e filhos
Para comemorar seus 30 anos, TODDYNHO®, marca da PepsiCo, que tem ainda KERO COCO®, CHEETOS® e H2OH!®, entre outras, lança o game virtual “Brincadeiras de Toddynho” no dia 12 de setembro, mês de aniversário da marca. A novidade propõe o fortalecimento da relação entre pais e filhos por meio de um tabuleiro virtual, disponível no hotsite http://toddynho.aquiris.com.br/. O jogo funciona da seguinte maneira: na medida em que os jogadores avançam as “casas”, recebem sugestões de atividades divertidas e interativas para realizar com a família na vida real.
A ideia da ação veio de uma pesquisa desenvolvida com pais e mães, que falaram sobre a dificuldade de levar a rotina intensa de trabalho, cuidar da família e ainda ter criatividade de sobra para se divertir com as crianças. A partir de tais respostas, a marca elaborou “Brincadeiras de Toddynho” com o apoio de uma pedagoga, que orientou para que as atividades, além de divertidas, auxiliassem no desenvolvimento das crianças e no estreitamento da relação com os pais. As brincadeiras foram divididas por faixa etária de 3 a 4 anos, 5 a 7 anos e 3 a 7 anos. Alguns exemplos das atividades propostas são: “Que tal brincar de cavalinho?”; “Façam uma rima com o nome do outro participante!” e “Atenção! Vamos fazer uma guerra de travesseiro?”.
“Brincadeiras de Toddynho” faz parte da campanha “Vamos brincar de novo?”, que teve início no começo de agosto de 2012, na qual a marca convida os adultos a resgatarem a criança que já foram um dia e para se divertiram de forma genuína com as crianças que têm em casa hoje. Para apresentar esse novo conceito, foi lançado um vídeo-manifesto (http://www.youtube.com/watch?v=o9w-kLCe-Ww) no site, facebook e twitter de TODDYNHO®. Inclusive, o conteúdo da fan page (http://www.facebook.com/ToddynhoOficial) também reforça a campanha “Vamos brincar de novo?”, por meio de dicas culturais e sugestões de brincadeiras que TODDYNHO® oferece para seus fãs.
TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos. Em 2012, TODDYNHO® está com uma série de iniciativas para comemorar seus 30 anos. Começou o ano com a promoção de figurinhas Contadores de História, uma coleção de 24 figurinhas com as quais convidava os pais a estimular a criatividade das crianças a contar histórias sobre elas, na sequencia, o filme de 30 anos, mostrando a presença da marca na vida das famílias como um hábito que passa dos pais para os filhos, o patrocínio do Musical Galinha Pintadinha, que é um sucesso entre as famílias por ser uma releitura de músicas da infância dos pais que as crianças adoram.
Toddynho nas redes sociais:
www.toddynho.com.br
https://www.facebook.com/#!/ToddynhoOficial
Tweets by ToddynhoOficial