Filme da marca brinca com situações que ficam ainda melhores
quando acompanhadas pelo produto
Sabe aquela sensação de que a comida é tão gostosa que você tem vontade de lamber os dedos? É esta a mensagem que Hellmann´s quer explorar em seu novo vídeo. Com o objetivo de comunicar que seu ketchup é realmente saboroso, a marca lança, a partir de 10 de setembro, a campanha “Só é bom quando é bom de verdade”, que aposta em diferentes mídias para propagar
o prazer pelo sabor, ressaltando que as coisas só ficam realmente apetitosas e deliciosas quando acompanhadas por ketchup Hellmann’s.
O filme explora situações inusitadas em que o ketchup é inserido como o agente transformador, deixando a ocasião e a comida boas de verdade. Ao todo são três versões provocantes do vídeo, em que o expectador é induzido a pensar em uma cena sensual, quando, de repente, o ketchup aparece como o verdadeiro protagonista. “Ketchup Hellmann´s é o que transforma a comida que já é boa, em uma refeição realmente deliciosa, transformando situações simples em momentos de prazer”, comenta Fernando Kahane, gerente de marketing da marca no Brasil.
Criada pela Ogilvy, a campanha estará presente na TV aberta, TV paga e internet, além das mídias sociais, como na fanpage da marca no Facebook (https://www.facebook.com/HellmannsKetchup) .
1 Pingback