Filme destaca ainda a parceria entre a locadora e a Renault e mostra as vantagens para o consumidor em alugar um carro

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, lança um comercial que convida os consumidores para um fim de semana diferente, aproveitando a sua tarifa especial para locações no final de semana. É o “Fim de Semana Hertz”, o cliente retira o carro na quinta a partir das 12h e devolve só na segunda até às 12h, pagando muito pouco. É o tradicional alugue 4 e pague 3 dias.
A campanha tem como objetivo levar o consumidor a refletir sobre as vantagens na locação de um carro para o lazer e para o entretenimento. Criada pela agência RAI Comunicação e produzida pela Renato Jabuka Produções, a peça será exibida nos principais canais de Pay TV.
O filme mostra um típico executivo saindo para uma reunião, no fim da tarde de uma sexta-feira. Durante o trajeto, o GPS do veículo sugere que o fim de semana está chegando e que promete grandes emoções. A nova campanha destaca a parceria entre a Hertz e a Renault, o personagem do comercial dirige um Renault Fluence, um dos modelos disponibilizados pela locadora.

Acesse o filme no link: http://wtrns.fr/E78RtqZC3CpnB7L

Ficha técnica:
Título: GPS
Duração: 30” e 15”
Anunciante: CAR RENTAL SYSTEM DO BRASIL DE VEÍCULOS LTDA
Produto: Institucional
Agência: Rái Publicidade e Propaganda
Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Atendimento: Ana Couto,Silvana Ribeiro e Beatriz Magalhães
RTVC – Adriano Gomes e Daniella Manunta
Produtora/filme: Rai Comunicação Integrada Ltda
Direção: Renato Jabuka
Produtora de Áudio: Estudio Angels