Com o mote “Shopping SP Market. Feliz Natal novo para você”, a campanha publicitária assinada pela agência RAI e que começará a ser veiculada a partir de 27 de novembro, tem como objetivo mostrar aos clientes que as mudanças ocorridas no empreendimento, por meio do projeto de expansão, foram promovidas para oferecer um centro comercial remodelado e mais completo para seus usuários. E, para potencializar as vendas e o fluxo de clientes no período mais importante para o setor varejista, o Shopping SP Market sorteará dois carros 0km, da Hyundai, além de oferecer uma viagem mágica ao redor do mundo através de cinema 4D.
Neste ano, o investimento na campanha publicitária contou com o aporte de R$ 2 milhões. A divulgação também será feita através de mídia eletrônica (TV e Rádio), revistas e jornais, alem de peças internas.
Para tornar a data em uma atração especial, o Shopping SP Market instalou uma sala de cinema especial em 4D, que faz parte do cenário de Natal, que tem o tema Noel Viajando Pelo Mundo. Com a tecnologia, os visitantes serão levados a um passeio virtual com o Papai Noel entregando presentes ao redor do mundo. A sessão de cinema com 4 minutos de duração proporcionará uma experiência em forma de brincadeira. “Além de preservar as tradições natalinas, o simulador despertará o interesse das crianças por oferecer a sensação de acompanhar o Papai Noel, de trenó, nas entregas dos presentes ao redor do planeta de forma tecnológica e atrativa, como eles gostam”, explica Neliana Pucci, gerente de Marketing do shopping.
Já a campanha promocional, válida de 20 de novembro a 24 de dezembro, premiará dois clientes com automóveis Hyundai: um i30 e um ix35. Para participar, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom. O primeiro sorteio acontece no dia 13 de dezembro e o segundo no dia 27 de dezembro.