Serenata de amor promove encontro entre Taylor Swift e fãs brasileiros através de concurso cultural criado pela Content House
No próximo dia 13 de setembro a grande revelação do country americano, Taylor Swift, estará no Brasil para realizar um show exclusivo para 800 convidados no Rio de Janeiro. Apoiadora do evento, a marca Serenata de Amor aproximará a estrela de seus fãs brasileiros.
A Content House – agência que responde por todas as ativações e ações digitais da marca – desenvolveu um concurso cultural na fanpage de Serenata de Amor. Com estréia marcada para o dia 28 de agosto, o concurso convida os fãs a postarem uma foto que traduza todo o amor que sentem pela cantora.
As três melhores fotos escolhidas ganharão um par de convites. O primeiro lugar será premiado com os convites e ainda poderá conhecer a estrela. Além disso, o autor da melhor foto receberá uma missão especial: ser o repórter por um dia nos bastidores, tornando o fã um porta-voz da marca, que irá informar aos internautas tudo que rola por trás do evento.
O concurso seguirá no ar até o dia 02 de setembro, e o anúncio dos vencedores será feito no dia 04 de setembro, na fanpage da marca.
Ficha Técnica
Agência: Content House
Cliente: Serenata de Amor
Atendimento: Flávia Pinaffi
Aprovação: Nicoli Camilo e Guilherme Almeida
Criação: Adrianne Elias, Cindy Honda e Melca Azevedo