A marca TEX, que dá nome a linha de produtos têxteis do Carrefour, está de cara nova. A logo, mais leve e moderna, tem o objetivo de mostrar ao consumidor uma marca antenada com as principais tendências de moda. Para realizar a mudança, a empresa apostou na modernização da fonte e cores, além de uma forte sinergia junto à marca Carrefour. A reformulação da logomarca coincide com o lançamento da Coleção Primavera Verão Tex, que aconteceu nesta quinta-feira (23), em todas as lojas da rede.
Entre as ações que sustentam a estratégia de marketing para divulgação da nova coleção, o Carrefour aposta em um merchandising especial no programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar neste domingo (26), aproveitando a visibilidade que a apresentadora Ana Hickmann tem quando o assunto é moda. Além de um desfile com as novas peças, o consultor de moda do programa dará dicas de como se vestir bem e uma pessoa da platéia será escolhida para viver uma transformação e desfilar um look Tex. A campanha ainda tem desdobramento nas principais revistas femininas do país, como Caras e Contigo, em material de ponto de venda e nas etiquetas afixadas nas mercadorias.