A ação, composta por filmes para TV e Internet, apresenta a nova coleção da marca para o público feminino
Com o objetivo de lançar a Coleção Primavera das Lojas Renner, a Paim Comunicação criou a campanha “As Primaveras”, que começou a veicular em todo o Brasil, em emissoras de televisão e na internet.
O mote principal da campanha é a chegada da primavera, estação mais colorida do ano, e o lançamento da nova coleção. O filme brinca com o significado da palavra primavera, que, além de representar a estação do ano de calor moderado e temperatura amena, é usada como metáfora da idade das mulheres.
Os comerciais também apresentam as tendências e os produtos da marca através de um discurso baseado na cumplicidade com o público feminino e na diversidade de estilos das mulheres de todo o Brasil.
“Em cada idade, um estilo diferente. Em cada primavera, uma nova coleção. Esse é o tema do novo filme da Renner que, além de divulgar as principais tendências da estação, reforça mais uma vez a cumplicidade que a Renner tem com as mulheres”, afirma Rodrigo Pinto, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação.
Composta por filmes de 30 e 60 segundos para televisão e internet, a campanha será veiculada na Rede Globo e nos canais Sony e GNT.
Filme: http://www.paim.com.br/trabalhos/a-primavera-renner-esta-no-ar
Ficha técnica
Título: As Primaveras
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn
Redator: Gerson Lattuada
Diretor de Arte: Gustavo Bilésimo
Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein
Produtor Eletrônico: Debora Roth e Ernani Furtado
Mídia: Anelise Colpo, Patricia Angeleti e Taisa Brambila
Planejamento: Ronaldo Pegoraro
Produtora de vídeo: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Ambulante Áudio
Diretora: Gisele Barroco
Aprovação: Cristina Maggi e Luciane Franciscone