A TIM lança, neste fim de semana, a primeira campanha criada pela Artplan para a LIVE TIM, oferta de banda larga fixa com fibra óptica de alta tecnologia. Inicialmente, o produto estará disponível para a cidade de São Paulo.
A campanha – estrelada pelo Blue Man Group – conta com anúncios para mídia impressa, filme de 30” para TV aberta e paga, spot de 30” e banners para internet, além de painéis e adesivos para metrô. O material começará a ser veiculado neste domingo (19) na TV Globo, Record, Band e SBT, em São Paulo. Nos jornais, rádios e mídias exteriores as peças poderão ser vistas a partir de segunda-feira (20). No dia 23, as plataformas digitais dos impressos Folha de S. Paulo e Estadão apresentarão intervenções animadas.
Todas as peças levam a assinatura “Viva essa experiência”. O conceito é um convite para os consumidores conhecerem uma nova experiência de navegação na internet, que irá revolucionar o mercado de banda larga no Brasil. Não por acaso, o filme de lançamento criado pela Artplan mostra a chegada desta novidade de uma forma inusitada e grandiosa, com o locutor afirmando “vai começar uma nova era”.
Ficha técnica:
PRODUTORA
HUNGRY MAN
DIRETOR
JOÃO CAETANO
MANAGING PARTNER
ALEX MEHEDFF
PRODUTOR EXECUTIVO
ALEX MEHEDFF / RODRIGO CASTELO
ATENDIMENTO
RENATA DUMONT/MARIANA MARINHO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
PIERRE DE KERCHOVE
EQUIPE DE PRODUÇÃO
EQUIPE HUNGRY MAN
MONTADOR
RICARDO MEHEDFF
PÓS PRODUÇÃO
HUNGRY MAN/FULL FRAME
FINALIZAÇÃO
FULL FRAME
PRODUTORA DE SOM
SONIDO
SUPERVISÃO DE PÓS
RODRIGO OLIVEIRA
AGÊNCIA
ARTPLAN S/A
ANUNCIANTE
TIM
PRODUTO
LIVE TIM
TÍTULO
LUZES
VERSÃO
1 x 30”
DIRETOR NACIONAL DE CRIAÇÃO
ROBERTO VILHENA
DIRETOR DE CRIAÇÃO
ALESSANDRA SADOCK / GUSTAVO TIRRE
CRIAÇÃO
SÉRGIO CARVALHO / RODRIGO GAL
RTVC
ANA OURIQUE
APROVAÇÃO CLIENTE
ROGÉRIO TAKAYANAGI, ROGER SOLÉ, LÍVIA MARQUEZ, FERNANDA COZAC
ATENDIMENTO
CRISTIANA MIRANDA / KAREN DO NASCIMENTO / LARISSA ESPÍRITO SANTO