Edição de 2012 beneficiará 79 projetos em todo o País

O Instituto Cyrela, organização sem fins lucrativos responsável pelos investimentos sociais da Cyrela Brazil Realty, será um dos patrocinadores da campanha McDia Feliz 2012, realizada pelo McDonalds no próximo dia 25 de agosto em todo o Brasil. Para isso adquiriu 3 mil tickets de “vale BigMac” que serão distribuídos, 85% entre seus colaboradores de obras e 15% de escritório, em apoio à campanha.

O valor investido na compra dos tickets fará parte do montante arrecadado durante o McDia Feliz, e será doado às instituições de combate ao câncer entre crianças e adolescentes.

A edição 2012 do McDia Feliz beneficiará 79 projetos de 58 instituições em todo o País. Em São Paulo, são três instituições: Tucca, Casa Ronald McDonald São Paulo e Casa Ronald McDonald ABC.

Todos os anos o evento tem um destaque, e este ano a estrela é Fabrício Rian Medeiros da Silva, de apenas 3 anos de idade, que foi tratado e curado pelo GPACI, uma das instituições beneficiadas pela campanha, em Sorocaba (SP).