Ação, que será realizada pela página do Facebook da rede, vai presentear com kit churrasco
A rede de grelhados fast food Montana Express, que tem como sócios a dupla Chitãozinho & Xororó, lançou esta semana o concurso cultural “O que te leva ao Montana?”, que vai presentear o cliente com um kit para ajudá-lo no próximo churrasco. Para participar, basta ter um perfil no Facebook, acessar e curtir a página do Montana Express e em seguida indicar seu grelhado preferido + 2 acompanhamentos e responder a seguinte pergunta: “Por que esta combinação te leva ao Montana?”.
O autor da melhor resposta ganhará um kit churrasco, composto por 3 facas personalizadas do Montana Grill + suporte, 1 canivete, 1 bolsa térmica e 1 DVD Chitãozinho&Xororó Sinfônico, para curtir o encontro com os amigos.
Os participantes podem enviar suas respostas até o dia 31 de agosto. O vencedor será anunciado na página do Facebook do Montana Express dia 10 de setembro.
Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Express se destaca das demais redes de fast food pela individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente pela credibilidade transmitida ao público consumidor. Hoje, o Grupo Montana Grill possui 114 lojas Express espalhadas por todo Brasil e busca expansão, com objetivo de reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa complexidade operacional.
SOBRE O GRUPO MONTANA GRILL
Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por Campinas, São Paulo, Goiânia e Porto Alegre, que oferecem cortes de carnes nobres selecionadas, produzidas principalmente na Argentina e no Uruguai especialmente para o Grupo Montana, e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas e adegas climatizadas, em ambientes amplos e sofisticados.
Em 1997 foi criada a rede de grelhados fast food Montana Express, que atualmente possui 114 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ainda no segmento de restaurantes, o Grupo criou o Montana Steaks, um restaurante “a la carte”, do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.
O Grupo investe ainda em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia., criado com o intuito de suprir a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade. A loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.
E ampliando ainda mais seus negócios, em 2010 o Grupo Montana Grill, por meio de uma ambiciosa sociedade, iniciou o processo de expansão da marca Thathagurt, a primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, transformando-a em franquias. A marca tem hoje 15 lojas em funcionamento, comprovando seu sucesso entre os consumidores de frozen yogurt.
Saiba mais em www.montanagrill.com.br.