Com o compromisso de valorizar e incentivar a maior Campanha de combate ao câncer infantojuvenil do País, o McDia Feliz 2012, a Martin-Brower promove ação interna com objetivo de arrecadar 90 mil reais para serem destinados a projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald em prol de crianças e adolescentes com câncer.
Para chegar a este número, a Martin-Brower contará com o apoio de funcionários e parceiros dos seus centros de distribuição, que poderão adquirir materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes do sanduíche Big Mac, que serão trocados no dia 25 de agosto, data oficial da campanha deste ano.
Em 2011, a Martin-Brower arrecadou cerca de R$ 74 mil, que foram destinados às instituições localizadas nas cidades onde estão os Centros de Distribuição da empresa. Além disso, desde 2005, com a realização da Campanha Interna McDia Feliz já foram arrecadados mais de R$ 340 mil, revertidos à causa do câncer do infantojuvenil.