A Oi lança o novo posicionamento “Internet pra Tudo” através de campanha publicitária, que tem como objetivo destacar que cada um tem uma necessidade de estar conectado e que a Oi oferece todas as formas de conexão. A empresa oferece Internet pra Casa, através do Oi Velox, Internet pra Levar, no Oi Velox 3G e Internet pro Smartphone, com o Oi Dados.

Com o foco em permitir que clientes possam ter acesso à internet que precisarem, a empresa apresenta ofertas para todos os tipos de conexão. Quem assinar o Oi Velox para casa ganham desconto no 3G e um mês de internet grátis no smartphone. Quem assinar o Oi Velox 10Mb, paga apenas R$49,90 por mês no Oi Velox 3G. No site da Oi os clientes podem saber sobre o tipo de internet mais apropriado para o seu perfil. A oferta é válida até 31 de janeiro de 2011.

O primeiro filme da campanha, que tem como tema central ser “Ruim de internet”, mostra que os clientes podem precisar de diferentes tipos de acesso, de acordo com cada situação, e que a Oi pode ajudá-los a conseguir o melhor acesso, permitindo que se tornem “Bons de Internet”. O cliente pode escolher entre a Internet pra Casa, a Internet pra Levar ou a Internet pro Smartphone, de acordo com a ocasião.

O filme “Papo de Moças”, primeiro da série, foi criado pela NBS e mostra duas jovens conversando em um banheiro de um restaurante. Elas reclamam dos namorados porque são “ruins de internet”. De forma divertida, a peça publicitária mostra como a escolha errada do tipo de internet pode atrapalhar a relação. Uma das jovens, por exemplo, conta que o namorado queria ver um filme pelo 3G porque não tinha banda larga em casa.

A nova campanha visa explicar ao cliente como ele pode identificar o seu perfil de utilização de internet e qual a forma de conexão ideal para o seu perfil e sua necessidade. A campanha será veiculada na TV Aberta, TV Fechada, rádios, Jornais, revistas e na internet.