Para comemorar a marca de 15 mil seguidores no Facebook, a TECNISA vai premiar seus fãs mais fiéis com mil ingressos para o cinema. “A TECNISA atingiu esse número com conteúdo de alta qualidade. Não são pessoas que estão atrás de prêmios, mas sim fãs espontâneos e participativos, que buscam estar antenados com tudo o que há de novo em decoração, arquitetura, inovação, moda e qualidade de vida. Por isso, essa iniciativa foi pensada como uma forma de agradecer aos nossos seguidores por seu engajamento”, afirma Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da companhia.

Além das dicas postadas diariamente, a companhia ainda desenvolve aplicativos para o Facebook que facilitam a vida dos usuários, como o Fábrica de Festas (apps.facebook.com/fabricadefestas), que organiza e administra eventos completos via rede social – com convites, listas de comes e bebes e cálculo automático dos gastos –, e o Consumo Colaborativo (tecnisa.com.br/consumocolaborativoaplicativo), app que visa incentivar o empréstimo e troca de objetos não utilizados com frequência, como aquele livro juntando pó na prateleira.

Sempre à frente no que diz respeito à tecnologia e inovação, a TECNISA foi a primeira empresa a vender um imóvel pelo Twitter e pelo iPhone. Foi apontada pelo Google como referência mundial no segmento imobiliário pelo uso de links patrocinados e tornou-se referência em crowdsourcing com o TECNISA Ideias (www.tecnisaideias.com.br), espaço colaborativo em que qualquer consumidor pode dar sugestões e contribuir com soluções que ajudem a empresa e o mercado imobiliário a construir empreendimentos cada vez mais completos.