Ação vai percorrer bares e baladas de São Paulo e Porto Seguro como estratégia para envolver o consumidor de maneira divertida e marcante
El Jimador, a tequila de quem não faz cara feia, e a agência AskMe uniram forças para lançarem nas próximas semanas uma intervenção inusitada: o “Desafio da Cara Feia”. Trata-se de uma ação nos bares e baladas de São Paulo e Porto Seguro para envolver o consumidor emocionalmente de maneira divertida e marcante.
Promotores devidamente caracterizados convidam os clientes das casas noturnas a participarem do “Desafio da Cara Feia”, inspirado na reação das pessoas ao tomarem uma bebida forte. É uma experiência na qual é possível enxergar claramente a diferença entre el Jimador e a tequila concorrente, já que Jimador é muito mais suave e saborosa por ser uma tequila 100% agave – seu grande diferencial.
Na ação, a pessoa é convidada a experimentar um shot de el Jimador e sua expressão é registrada em uma foto, que é uma “cara boa”. Logo depois, a pessoa experimenta a tequila concorrente e faz uma inevitável “cara feia”, geralmente muito cômica, também registrada em uma foto. Ao final, os promotores explicam os atributos de el Jimador, entregam brindes aos participantes e sobem as fotos na Fan Page da marca no Facebook.
“Queremos provar que somos a tequila de quem não faz cara feia, 100% agave, 100% real. Estamos felizes com a parceria com a AskMe, que conseguiu traduzir o espírito jovem e descontraído da el Jimador numa ação que com certeza agradará a todos que provarem a bebida”, conta Jessica Mazzonetto, gerente da marca el Jimador no Brasil.
El Jimador, a tequila de quem não faz cara feia, faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.